A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Bandidos incendeiam carro furtado após dois dias de uso para assaltos

Veículo foi encontrado próximo ao Travessão do Castelo, em Dourados

O veículo Hyundai HB20, placas KAE-9134, furtado na tarde de sexta-feira (21) no Jardim Europa, e posteriormente usado para assaltos, foi encontrado incendiado na madrugada deste domingo (23), próximo ao Travessão do Castelo, em Dourados.

Segundo o site Dourados News, o Corpo de Bombeiros recebeu informações sobre um veículo pegando fogo, por volta das 2h30. A Polícia foi chamada e realizou diligências, mas, suspeitos não foram encontrados. O carro ficou totalmente destruído. 

Na última sexta-feira (21), após roubarem o veículo, três criminosos invadiram o escritório de uma construtora na Vila Cuiabá, renderam duas funcionárias e exigiram o dinheiro que seria para pagamento dos empregados. Como nada foi encontrado, o trio fugiu levando apenas algumas latas de cerveja que estavam na geladeira. Antes da fuga, eles efetuaram disparos contra as câmeras de segurança.

A segunda ação foi realizada por volta das 19 horas, em um posto de combustíveis localizado na avenida Marcelino Pires, nas proximidades do Monumento ao Colono, quando o trio chegou ao local com o carro, rendeu os frentistas e invadiu a conveniência do local. 

Clientes e funcionários foram obrigados a deitarem no chão, enquanto os bandidos levaram a importância de R$ 1.5 mil que estavam no caixa. Polícia Civil realiza levantamentos no veículo que será recolhido para o 1° Distrito Policial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024