CAPITAL
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Bataguassu é a primeira cidade do estado a disponibilizar Tour Virtual

Iternauta pode fazer visita interativa em 360° por órgãos e espaços públicos

11 JAN 2017
Da Redação
11h00min

A Prefeitura de Bataguassu contratou recentemente um tour virtual do município.

O serviço já disponível através do site institucional do município www.bataguassu.ms.gov.br oferece aos internautas a oportunidade de realizar uma visita interativa em 360° por órgãos e espaços públicos sem a necessidade de estar fisicamente no município sul-mato-grossense que acaba de completar 63 anos de emancipação política administrativa e que possui, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 22. 084 mil habitantes.

Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o tour virtual, primeiro a ser implantado em uma prefeitura do Estado foi realizado com objetivo de apresentar o município para potenciais investidores e empresários que tenham interesse em se instalar na cidade. “É uma forma de mostrar ao empresário o perfil do município, o que possuímos de órgãos públicos, apresentar Bataguassu vislumbrando novos empreendimentos”, comentou ele.

O tour virtual foi desenvolvido pela empresa Imagic 360, de Presidente Epitácio (SP) e apresenta vários pontos do município (praças, órgãos públicos), além do Distrito de Nova Porto XV.

 

Veja também