re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Bebê de 2 anos fica com arma apontada para a cabeça durante assalto em Dourados

Dupla chegou em uma moto, rendeu as vítimas e fugiu sentido Vila Industrial

12 OUT 2016
Thiago de Souza
21h53min
Assaltante ficou com arma apontada para cabeça de bebê

Um grupo de jovens, acompanhadas de uma criança de apenas dois anos foram assaltadas, no início da noite desta quarta-feira (12), em frente a uma residência na Vila Guarani, em Dourados. Para que as vítimas entregassem os celulares, um dos suspeitos, armado, ficou com o revólver apontadp para a cabeça do bebê. 

Uma das vítimas contou à polícia que estavam sentadas em frente de casa, quando uma moto Titan, prateada, com dois ocupantes passou por elas, retornou e anunciou o assalto. Os criminosos exigiram os telefones celulares das garotas e para isso, passaram o tempo todo com uma arma apontada para a cabeça do bebê. De posse dos telefones das vítimas, os suspeitos fugiram rumo a Vila Industrial. 

Ainda conforme o relato, o suspeito que estava armado era magro, aparentava ter 20 anos, tinha cavanhaque, moreno claro, usava short  tactel amarelo com desenhos de coqueiro, e camiseta branca escrito 'maresia'.   O outro criminoso é mais forte que o primeiro, branco, rosto redondo e também aparenta ter 20 anos de idade. 

 

 

Veja também