A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/06/2018 08:00

A+ A-

Bettoni foi atingido no ombro, abdômen e queixo; prefeito de Amambai socorreu colega

Atentado contra o prefeito foi na noite de ontem (14); vítima foi encaminhada para o hospital de Dourados

O prefeito de Amambai, médico Edinaldo Bandeira (PSDB), socorreu o colega prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite de ontem (14), no município que fica 470 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Bandeira, Bettoni foi atingido no ombro e o ferimento estaria comprometendo a circulação do braço e alguns movimentos do corpo. "Ele levou um tiro no abdômen, mas vai ser operado também. Vamos fazer uma laparotomia exploradora [a abertura cirúrgica para fins de diagnósticos]. Um tiro pegou o queixo também".

Bandeira ainda informou que foi necessário a remoção de Dirceu para um hospital em Dourados. "Mas assim, ele está consciente e orientado, estou conversando com ele. O quadro realmente inspira cuidados, mas tenho certeza que ele vai sair desta. Graças a Deus está estabilizado", finaliza.

Informações iniciais apontavam que Bettoni teria sido atingido por três disparos de arma de fogo, de calibre 22.

O caso

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros na noite desta quinta-feira (14), na residência onde mora. Bettoni foi alvo de pelo menos três disparos e está internado no hospital local, mas deve ser transferido para outra cidade.

Após ser atingido pelos disparos, Dirceu Bettoni foi levado ao Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos. Conforme um funcionário do hospital, que não quis se identificar, o prefeito estava consciente e a unidade médica para onde será transferido não foi divulgada.

Ainda conforme o profissional, os tiros teriam acertado o maxilar, abdômen e pescoço.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024