PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/07/2018 17:26

A+ A-

Black Friday Fronteira espera movimentar mais de 50 milhões de dólares em setembro

Evento de descontos pretende bater recordes em sua sétima edição

Em sete anos de campanha, o Black Friday Fronteira já se consolida como o maior evento de descontos de Mato Grosso do Sul. A promoção que sempre acontece no final de semana do feriado de 7 de setembro é responsável por atrair milhares de consumidores para a região fronteiriça das cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero por conta das ofertas em diversos tipos de produtos nas dezenas de lojas participantes.

Em 2018, a expectativa dos organizadores não é diferente. A HS Comunicação, empresa responsável pela realização do Black Friday Fronteira desde 2016, espera que a campanha gere um movimento de mais de US$ 50 milhões durante os 4 dias de evento. O BFF 2018 acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro na cidade brasileira de Ponta Porã e em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ainda no lançamento da promoção já havia sido confirmada a presença de mais de 40 estabelecimentos comerciais nesta sétima edição. Número esse que deverá aumentar até setembro, quando ocorre o evento. Hotéis e restaurantes também estão na lista de estabelecimentos participantes, o que promete movimentar ainda mais as duas cidades, já que o consumidor terá descontos em quase todos os tipos de serviços e produtos que procurar.

Para mais informações, é possível ainda entrar em contato com a HS Comunicação pelo email contato@hscomunicacao.com.br ou pelo telefone (67) 3029 2030.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024