Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Bombeiros localizam corpo de morador que estava desaparecido

Arnaldo, segundo familiares, teria problemas mentais e tomava remédio controlado

12 JUN 2017
TáNaMídiaNaviraí
17h25min
Foto: TáNaMídiaNaviraí
interior-interna1
99

No final da manhã desta segunda-feira (12), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí localizou o corpo de Arnaldo da Conceição Silva, de 49 anos, que estava desaparecido desde à tarde do dia 03.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela família na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, na tarde do último dia 03, Arnaldo teria saído de sua casa por volta das 17h, trajando uma calça e blusa de moletom. 

Arnaldo, segundo familiares, teria problemas mentais e tomava remédio controlado. Ele teria sido visto com vida pela última vez por voltas das 15h30m, na fazenda Mato Alto, que fica a cerca de 20 km de Itaquiraí. 

Desde se desaparecimento, familiares e amigos passaram procurar por Arnaldo, sendo que na última sexta-feira (09), o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe formada pelo SGT Juliano CB Roldão e CB Pacheco passou também realizar as buscas pela fazenda. 

Por volta das 12h30m, desta segunda-feira (12), os bombeiros encontraram o corpo de Arnaldo, caído em meio a uma pastagem da fazenda Reserva. O corpo que foi encontrado caído de bruços, já estava em estado avançado de decomposição. 

Aparentemente o corpo não apresentava nenhum tipo de lesão. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Itaquiraí, como morte a esclarecer.

interior-interna2
nando viana

Veja também