re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Bombeiros resgatam corpo de rapaz que desapareceu no Rio Paraguai

Este foi o oitavo afogamento registrado este ano na região de Corumbá e Ladário

10 OUT 2016
Da Redação, com Diário Corumbaense
19h15min
Foto: Diário Corumbaense

Foi encontrado por volta das 16h30 desta segunda-feira (10), em  Corumbá - a 426 km de Campo Grande - o corpo do rapaz de 19 anos que desapareceu no rio Paraguai na tarde do domingo, dia 9, na região do Porto de Ladário. As buscas do 3º Grupamento de Bombeiros tiveram início no mesmo dia. Foi o oitavo afogamento registrado este ano na região de Corumbá e Ladário.

Conforme o site de notícias Diário Corumbaense, Jeferson Rodrigues da Silva tomava banho no rio e boiava com o apoio de duas garrafas PET quando começou a se afastar do leito do rio. Em determinado momento, perdeu uma das garrafas e acabou submergindo, não conseguindo retornar à superfície.

O sargento Clodoaldo Silva, mergulhador que fez as buscas, disse que o corpo foi localizado cerca de 300 metros da área onde o rapaz havia desaparecido, após boiar e aparecer na superfície. O local do afogamento – distante 30 metros da margem do rio – é de muita correnteza e tem profundidade aproximada de 7 metros.

Familiares que estavam no local reconheceram o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Corumbá e posterior liberação para o sepultamento.

Veja também