A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/10/2016 11:12

A+ A-

Brasileiro é executado por 'amigo' com disparo na cabeça no Paraguai

O crime foi cometido por um amigo e ele alega que o tiro foi acidental

Paulo Cesar Baez Vieira, de 44 anos, foi executado a tiros por suposto amigo na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h45, no bairro de São Geraldo, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com o site Porã News, Paulo estava em companhia de um amigo identificado pelo apelido de 'Miguel Baixinho' em um conjunto de casas de aluguel, localizado na Rua Choferes do Chaco, com a Rua Lomas Valentina. A esposa relatou à polícia que escutou um disparo de arma de fogo e, ao sair, se deparou com o marido sem vida.

Segundo a polícia, Paulo foi morto com disparo feito na altura da cabeça feito por uma pistola .40. A esposa relatou que o amigo chegou a declarar que o disparo foi acidental, mas relatou que havia tido problema pessoal com a vítima. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e, após o crime, Miguel fugiu do local.

Os agentes da Divisão de Criminalística e da Seção e Investigação de Delitos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, além do promotor de Justila Martin Areco, realizaram os procedimentos e entregaram o corpo aos familiares da vítima. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024