Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Brasileiro é torturado e queimado com ferro de marcar gado após tentativa de roubo

Iniciais ficaram marcadas na pele da vítima; caso aconteceu na fronteira

10 OUT 2017
Thiago de Souza
15h47min
Vítima foi agredida e teve pele marcada a ferro quente Foto: Porã News
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Roberto Carlos Gonçalves da Silva, 51, foi torturado e teve a pele queimada com ferro de marcar gado, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele teria sido abordado por uma dupla e agredido após se negar a entregar uma bicicleta. 

O caso aconteceu na manhã deste domingo (8), mas só foi divulgado hoje. Conforme o Porã News, a vítima foi abordada próximo ao antigo terminal rodoviário, ao lado da Lagoa Punta Porã. Ao serem desobedecidos, os dois bandidos levaram Roberto até um local ainda não identificado, onde iniciaram a sessão de tortura. 

O corpo da vítima foi marcado com o ferro quente com as iniciais ''JA'' ou ''JN''. 

Investigadores da Polícia Civil já coletaram os dados da ocorrência e fizeram buscas com apoio dos agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai. 

O brasileiro, após ser torturado, foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra internado. 

A vítima deve ajudar nas investigações, que já se encontram em estado avançado. 

Os investigadores pedem que qualquer pessoa que tenha conhecimento sobre o caso entre em contato com disque denúncia: (67) 9 9802-2465. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

(Pele da vítima ficou marcada igual gado - Foto: Porã News)

interior-interna2
nando viana

Veja também