A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/12/2016 18:29

A+ A-

Briga generalizada acaba com uma pessoa ferida a golpe de tesourada em Três Lagoas

A vítima teria sido agredida por quatro homens embriagados

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada por volta das 14h50, deste sábado (3), para atender uma ocorrência de briga generalizada, em que vários homens embriagados acabaram partindo para vias de fato, na avenida Rosário Congro, em Três Lagoas. Durante a briga, uma pessoa ficou ferida a tesouradas.     

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, alguns homens embriagados estavam discutindo e a polícia precisou ser chamada para atender o caso. Um dos envolvidos afirmou à PM que estava deitado no chão da Estação Ferroviária, quando chegou no local quatro homens, dizendo que ele não poderia ficar deitado e que o local teria dono.

A vítima relatou que em dado momento da discussão, os homens começaram a agredi-lo com chutes e socos e teria afirmado que para se defender, pegou uma tesoura de costura e deferiu golpes contra um deles de 43 anos. O homem foi atingido no braço direito e na região torácica. À polícia, o mesmo disse desconhecer o motivo dos golpes recebidos.

No entanto, segundo informações da Rádio Caçula, uma testemunhas disse que passava pelo local quando viu o momento em que o homem desferia golpes de tesoura no outro e que chegou a interferir para que a briga acabasse.

Os dois homens ficaram levemente feridos, unidades de saúde foram acionadas, mas ambos não quiseram receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Município. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024