TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

19/11/2017 15:46

A+ A-

Caminhoneiro é assassinado com tiro na cabeça após desentendimento

Após o crime, acusado fugiu do local

O carreteiro Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, mais conhecido como “Baiano”, assassinado na noite deste sábado (18), em Nova Andradina, com um disparo de arma de fogo na altura da cabeça, teria sido atingido após um desentendimento com outro homem, identificado como M.S.S., de 35 anos, que trabalha no ramo da jardinagem.

Conforme apurado, M.S.S. passava com uma caminhonete pela Rua Francisco de Assis Reinaldth, em frente à casa da vítima, quando teria percebido que seu veículo estava com um pneu murcho ou furado. O condutor então parou e começou a procurar algum objeto que pudesse ser usado como calço para efetuar a verificação do pneu.

Ele teria avistado, dentro do quintal da casa de Paulo Ribeiro da Silva, alguns tijolos e decidiu entrar no local para pegá-los, momento em que teria sido surpreendido pelo morador, que não gostou da invasão. Conforme a ocorrência policial 4006/2017, “Baiano” teria ordenado que o jardineiro saísse do local, momento em que os ânimos teriam se exaltado.

Os dois teriam começado a discutir  e esta discussão evoluiu para vias de fato, sendo que, ambos se agrediram mutuamente com tijolos e pedaços de madeira existentes no local. 

Após o confronto, o condutor da caminhonete teria deixado o local, mas retornado à casa de Paulo Ribeiro da Silva cerca de meia hora depois, de posse de uma arma de fogo. Ao avistar o carreteiro, M.S.S. teria sacado a arma e efetuado o disparo, atingindo a cabeça do morador, que morreu na hora. 

Após o crime, o acusado deixou o local, tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada na tentativa de socorrer Paulo, mas nada pode ser feito. A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias foram acionados para a realização dos levantamentos necessários. Embora já identificado pelas autoridades, o acusado de praticar o homicídio segue foragido. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias