A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/05/2018 10:46

A+ A-

Caminhoneiros retiram veículos do acostamento, mas paralisação segue ‘a todo vapor’

Veículos foram remanejados para locais próximos

Os caminhoneiros parados na base da manifestação no Trevo da Bandeira, em Dourados, decidiram retirar os veículos do acostamento, neste sábado (26), após negociação com a Polícia Rodoviária Federal. 

Na última sexta-feira, os manifestantes da Capital também seguiram as orientações da PRF e desobstruíram as margens do Anel Viária, na saída para Três Lagoas. Apesar do ato, os caminhoneiros garantem que não estão recuando e que a paralisação segue ‘a todo o vapor’ até a redução do PIS/Cofins sobre o preço do óleo diesel. 

De acordo com os caminhoneiros, os veículos foram retirados do local somente com o objetivo de evitar multas e atritos desnecessários. 

Conforme apurado pelo Dourados News, o tenente-coronel Carlos Silva, responsável pelo 3° Batalhão da Polícia Militar garantiu que até o momento não foi necessário o uso de força policial para intervir na manifestação, porém, deixou claro que caso haja necessidade, o batalhão está preparado para qualquer ação.

O portal também informou que ainda não há informações sobre o abastecimento de combustível nos postos e nem de gás de cozinha nas revendas. Os produtos estão em falta na cidade desde quinta-feira (24).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024