A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/05/2017 14:47

A+ A-

Caminhonete sem freio é segurada por árvores ao descer ribanceira

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira

Uma caminhonete Toyota Hillux, com placas de Anastácio (MS), foi segurada por árvores ao descer ribanceira na MS-423, na região conhecida como Serra da Alegria, em Rio Verde, município localizado a 205 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o acidente deixou um adolescente levemente ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi levado para o Hospital Municipal de Rio Verde, acompanhado do padrasto e motorista da camionete, Diogo Gonçalves.

Testemunhas relataram que a camionete apresentou problemas na noite desta terça-feira (23). Eles voltavam de uma fazenda, a 35 quilômetros do local onde a camionete apresentou problema. Por conta disso, os ocupantes se obrigaram a dormir na estrada.

Ao amanhecer, o grupo foi socorrido por um caminhão, porém, no início do trajeto a camionete apresentou problemas nos freios e começou a descer a serra de ré, sendo aparada pelas árvores no início da ribanceira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024