A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Carnaval de rua Pantal Folia 2018 será de 11 a 13 de fevereiro em Aquidauana

Carnaval de rua de Aquidauana terá shows musicais, concurso de blocos carnavalescos, matinê, desfiles de fantasias e escolas de samba

A Avenida Pantaneta vai sediar nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro o Pantal Folia, o carnaval de rua de Aquidauana, com shows musicais, concurso de blocos carnavalescos, matinê, desfiles de fantasias e escolas de samba e muita diversão para todas as idades.

O Pantal Folia é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, sob organização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo e recebe o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundação de Cultura de MS.

A programação oficial do Pantal Folia já foi definida pela comissão da Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana e contemplará os três dias de carnaval com atrações que prometem animar os foliões.

Para a prefeitura sem o apoio do Governo do Estado seria muito difícil de realizar o carnaval de rua, pois conforme explicou o prefeito Odilon Ribeiro, os recursos municipais estão
sendo empregados diretamente nas contrapartidas para a viabilização das obras na cidade. No entanto, lembrou o prefeito, nas ruas a comunidade desde o mês de dezembro vinha pedindo por uma programação carnavalesca na cidade para todas as idades.

“A prefeitura sozinha não iria conseguir realizar o carnaval. Mas com a parceria do Governo do Estado, o Pantal Folia, o carnaval de rua de Aquidauana irá acontecer. Cada
detalhe da programação, organização e segurança está sendo tratado com muita responsabilidade pelas nossas equipes envolvidas neste evento. O que podemos adiantar é que os foliões irão adorar pular o carnaval na Avenida Pantaneta, pois será animação e diversão garantida. Aguardem!”, destacou o prefeito Odilon Ribeiro.

O diretor-presidente da Fundact, Humberto Torres, que está coordenando o Pantal Folia, pontuou que por ser um evento de grande porte, a fundação precisará do envolvimento
e parceria de várias secretarias e departamentos. “Na próxima sexta-feira, 19, vamos realizar uma reunião de trabalho para definirmos detalhes importantes na organização do evento.

Estamos todos na expectativa de fazer do Pantal Folia 2018, o carnaval de rua que vai atrair um grande público e ser sucesso na região”, revelou Humberto.
Confira a programação do Carnaval PANTALFOLIA – 2018:

Domingo dia 11/02/2018: 21h – Apresentação da bateria das escolas de samba; 23h –
Show musical com o grupo SPCia;

Segunda-feira dia 12/02/2018: 21h – Desfile das escolas de samba; 23h – Show
musical coma banda Axé Mix;

Terça-feira dia 13/02/2018: 18h – Matinê com animação dos Doutores da Alegria; 21h
– Concurso de Blocos de Carnaval; 23h – Show musical com a banda Linha de Frente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias