PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

12/08/2017 10:11

A+ A-

Carro com menores e em alta velocidade atropela e mata entregador de lanche

Supostos causadores do acidente teriam sido retirados do local por familiares

O entregador de lanches, Valter, conhecido como 'Valtinho', morreu, na noite dessa sexta-feira (11), após a moto que conduzia ser atingida por um Celta branco, em Paranaiba. Há suspeitas que o carro estava em alta velocidade e teria furado o sinal vermelho, no cruzamento das avenidas Durval Rodrigues Lopes e Coronel Gustavo.

Valter, que durante o dia trabalhava como churrasqueiro em um restaurante  e durante a noite trabalhava como entregador em uma lanchonete faleceu na hora, após ser lançado para dentro para dentro do córrego fazendinha com o impacto da batida. O carro também caiu dentro do corrégo. Os ocupantes do veículo não sofreram lesões graves.

(moto foi atingida por carro e ficou destruída em córrego - Foto: JP News)

Valter, que durante o dia trabalhava como churrasqueiro em um restaurante  e durante a noite trabalhava como entregador em uma lanchonete faleceu na hora, após ser lançado para dentro para dentro do córrego Fazendinha. A moto ficou prensada em uma árvore às margens do córrego.  O carro também caiu dentro do córrego. Os ocupantes do veículo não sofreram lesões graves.

Em conversa com o JPNEWS, testemunhas  afirmaram que a condutora do veículo era uma menor de idade, e que dentro do carro havia outros passageiros menores de idade, acompanhados de um maior, em visível estado de embriaguez. Também afirmaram que os suspeitos de causar o acidente foram retirados do local por familiares.

Populares disseram ainda que, momentos  antes de causarem o acidente, o mesmo veículo teria quase causado um acidente ao passar próximo a uma moto na região central da cidade, com as portas semiaberta e em alta velocidade.

(Carro também caiu no córrego e ocupantes tiveram ferimentos leves -Foto: JP News)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024