Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Carro com seis pessoas capota e mata mulher de 27 anos esmagada na BR-359

Quatro dos ocupantes do Fiat Uno são crianças

16 agosto 2018 - 18h14Por Thiago de Souza

Cláudia Ferreira da Silva, 27 anos, morreu esmagada pelo Fiat Uno do qual era ocupante, que capotou nesta quinta-feira (16), na BR-359, próximo a Vila Belo Horizonte, região de Alcinópolis. Outras cinco pessoas estavam no carro, entre elas quatro crianças.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas afirmaram que o condutor do Uno, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção, atravessou a pista, bateu em um barranco e voltou para a via.

Conforme o Teodoro News, a vítima fatal estava sem cinto de segurança e por isso foi arremessada para fora do carro. Na sequência, o veículo caiu em cima dela.

Duas filhas de Cláudia, uma de um ano e a outra de quatro anos, estavam no veículo. Uma pessoa identificada como Alessandra Gonçalves, de 32 anos, e os filhos dela,  uma adolescente de 14 anos e uma criança de cinco também eram ocupantes do carro. Eles sofreram escoriações e foram levados ao hospital em Alcinópolis.

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado, porém quando chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância do hospital de Alcinópolis.