Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Casal de empresários é morto a tiros em varanda de residência

Vizinhos ouviram tiros, mas como acontecia uma festa em frente, não deram atenção aos disparos

17 JUL 2017
Anna Gomes
12h00min
Foto: Ocorreionews
interior-interna1
semana do transito

O dono de um supermercado, identificado como Silva e sua esposa, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (16), na varanda da casa onde moravam, localizada na Rua D, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Jovem Sul News, vizinhos disseram que por volta das 4h da manhã ouviram dois tiros, mas, como em frente existem o salão de festa da Associação e ocorria um baile no local, eles não se preocuparam.

Na manhã de ontem, os corpos foram encontrados caídos no chão, um ao lado do outro. Silva tinha um sinal de marca de bala na altura do coração. Já a esposa apresentava uma perfuração na boca.

                                   

Silva era um empresário muito conhecido da cidade e de grande relacionamento com a população do bairro. Dezenas de pessoas foram ao local.

As primeiras informações dão conta de que o casal estava separado, mas mantinha um relacionamento amoroso. Eles já estariam morando em casas separadas, na mesma rua onde possuem o comércio e onde foram encontrados mortos. Deixaram um casal de filhos e netos.

Veja também