A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/06/2017 11:14

A+ A-

Casal é preso por matar jovem e roubar pertences da vítima em milharal

Diego foi morto após Laura descobrir mensagens íntimas dele com seu esposo

Everton Palacios da Silva, 22 anos e Laura Adelicia Ortiz de La Cuevas, 28 anso, foram presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Maracaju com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados (NRI) pelo crime de latrocínio, que resultou na morte de Diego Romário Freitas da Silva, 22 anos.

Laura descobriu troca de mensagens íntimas entre Diego e seu esposo, Everton. O marido afirmou que se sentia incomodado com as mensagens que recebia e o casal planejou roubar e agredir a vítima. Diante disso, Everton marcou um falso encontro com Diego em um milharal de uma estrada vicinal e a vítima foi imobilizada.

Conforme o site Maracaju Speed, Laura começou a ameaçar Diego com um canivete, exigindo que ele entregasse o aparelho celular. Em seguida, Everton estrangulou a vítima, que acabou desmaiando. Ao deitar Diego no chão, Everton desferiu vários golpes de canivete no peito do mesmo, que não resistiu e morreu.  

A mulher teria ainda, roubado o tênis de Everton e fugiu com o marido em uma bicicleta.  O Corpo de Diego foi encontrado pelos policiais, que conseguiram chegar até Everton na noite de ontem (26), com o celular da vítima.

 O par de tênis também foi encontrado na casa de Everton, que acabou confessando o crime. Logo depois, Laura foi presa no bairro Vila Prateada e confessou participação no crime. Ela está grávida de oito meses.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024