FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em cidade da região norte

Na residência da dupla os policiais encontraram objetos usados para comercializar drogas

5 DEZ 2017
Anna Gomes
08h05min
Foto: Divulgação

O casal Igor da Silva Amorim, de 21 anos, e Fátima Cristina de Souza, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (4), por suspeita de tráfico de drogas em Sonora, região norte de Mato Grosso do Sul, município distante aproximadamente 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, as prisões foram efetuadas por policiais civis, na residência do casal, localizado na Rua Trindade, no centro de Sonora. Segundo a polícia, o local é apontado como uma boca de fumo.

A polícia cumpria mandado de busca e apreensão no endereço, por volta das 10h, quando encontrou 12 “trouxinhas” e uma porção grande de pasta base de cocaína. A droga estava escondida no quarto do casal.

Também foram apreendidos na residência três pontas de cigarro de maconha, uma sacola de plástico com recortes arredondados, indicando que de lá foram tirados pedaços menores para a confecção de “trouxinhas”, além de um frasco e uma “trouxa” contendo ácido bórico, normalmente utilizado para rendimento da droga, assim como para transformar a pasta base de cocaína em cocaína, além de R$ 142 em dinheiro.

 

Veja também