A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/05/2018 11:17

A+ A-

Chegando à 18ª edição, Programa Saúde do Homem e da Mulher retorna à Fatima do Sul

Ação acontece neste sábado (26) no Distrito de Culturama

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, retorna com o Programa Especial Saúde do Homem e da Mulher Rural retorna à Fatima do Sul, distante 215 Km de Campo Grande. O evento acontece neste sábado (26), em parceria com o sindicato rural, secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Educação e Esportes, Hospital de Câncer Alfredo Abrão, e Sociedade Brasileira de Urologia – SBU/MS. A expectativa é atender 600 pessoas na Unidade Saúde da Família do distrito de Culturama.

Na ação realizada em 2017 no município 783 pessoas foram atendidas. A coordenação do programa registrou, ao todo, 1.022 procedimentos.   Durante o evento além da disponibilização das consultas médicas com urologistas, ginecologista e dermatologista, serão oferecidos exames preventivos, orientação, teste de glicemia capilar, HIV,  Hepatite,  sífilis, vacinação para crianças, aferição de pressão, atendimento odontológico, orientação em Saúde Bucal.

Haverá ainda Espaço Beleza, com cortes de cabelo e manicure, além das atividades de recreação e pedagógicas para o público infantil.

Serviço:

O quê?  Programa Especial Saúde do Homem e da Mulher Rural

Quando? 26/05/2018 – sábado

Onde? Unidade Saúde da Família de Culturama - Rua Padre Jose Pascoal Busato - Culturama - Fátima Do Sul/MS.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias