Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Ciclista é atropelado por carreta em cruzamento de tráfego intenso

Bruno ficou ferido e foi socorrido por uma equipe de emergência

21 fevereiro 2017 - 11h39Por iFato

Bruno de Lima Gomes, de 25 anos, foi atropelado por uma carreta bitrem no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã.

Conforme consta em boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 20h de segunda-feira (20), quando Bruno e seu primo trafegavam pela rua Duque de Caxias, sentido bairro/centro e, no cruzamento com a Juscelino Kubitschek de Oliveira, tiveram a preferencial invadida pelo caminhão. Conforme o primo da vítima e testemunha do caso, não foi possível para Bruno evitar o choque.

O condutor do caminhão, José Itamar de Lima (37), relatou que trafegava pela rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido à saída para Maracaju, quando ao cruzar a Duque de Caxias não viu o ciclista e provocou o choque. Ao perceber o fato, parou o veículo em seguida.

Bruno ficou ferido, foi socorrido por uma equipe de emergência do Hospital Municipal e encaminhado para atendimento na unidade de saúde. Ele tinha suspeita de fratura no braço esquerdo, mas esta foi descartada com exame de raio-x, ficando somente as escoriações pelo corpo.

A bicicleta da vítima quebrou o quadro, entre outras avarias, e ficou totalmente destruída com o acidente.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e colhendo informações com os envolvidos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente é conhecido em Itaporã pelo intenso tráfego de veículos pesados, que provocam crateras no asfalto, e serve de ligação de vários bairros com o Centro da Cidade.