A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/08/2016 10:13

A+ A-

Ciclista se enrosca na traseira de caminhão e morre esmagado

Motorista desviava de um veículo estacionado quando acidente aconteceu

Um grave acidente na tarde de ontem (24) na Rua Ponta Porã, quase esquina com a Rua Minas Gerais, em Sidrolândia, resultou na morte do ciclista Nelinho Galvão, de 57 anos. Um dos pneus traseiros do caminhão HTP-3123, um Ford Cargo 2422e, passou sobre o corpo da vítima que teve morte instantânea. O caminhão é usado no transporte de frango.

Segundo o motorista do caminhão, Ademar Marques de Almeida, ele seguia no sentido Quebra Coco, quando a certa altura percebeu que o ciclista ia na mesma direção e saiu da lateral da pista para desviar de um veiculo estacionado. Instantes depois ouviu um barulho e constatou a tragédia. A bicicleta, por alguma razão, que ele não conseguiu entender, se enroscou na parte de traz do caminhão, o ciclista caiu e teve o corpo esmagado sobre o peso do caminhão.

Em função do acidente, a pista teve de ser interditada e o local onde o corpo de Nelinho ficou estendido foi isolado até a chegada da perícia que vem de Campo Grande. O caminhão estava atravessado na pista, enquanto o motorista era mantido dento da viatura da Polícia Militar. A mãe de Ademar, bastante nervosa, cobrava explicações do filho. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Civil também estiveram no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024