A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/09/2017 11:48

A+ A-

Cinco pessoas ficam feridas após pneu estourar e carro capotar em MS

Um dos pneus do carro onde os ocupantes estavam estourou e o condutor acabou perdendo o controle do veículo que capotou às margens da via

Um acidente deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (7). Um dos pneus do carro onde os ocupantes estavam estourou e o condutor acabou perdendo o controle do veículo que capotou às margens da via. O fato aconteceu na MS-276, entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã, município distante aproximadamente 310 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova Notícias, as cinco vítimas estavam no interior de um Fiat Tempra com placas de Sarandi – PR. O pneu dianteiro teria estourado e provocado o acidente.

Ainda de acordo com o site local, os ocupantes do veículo (três mulheres, entre elas, uma idosa e mais dois homens) tinham como destino a cidade de Naviraí .

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), dos cinco ocupantes, apenas o motorista sofreu alguns arranhões pelo corpo, sendo que os demais foram ferimentos generalizados. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias