PMCG - 100 dias
(67) 99826-0686

Cinco são presos por suspeita de tráfico e com veículos adulterados

Flagrante ocorreu na tarde de ontem

10 JAN 2017
Edição de Notícias
13h16min
Foto: Edição de Notícias

Dois homens de 25 anos, um de 19, um de 27 e outro de 41, foram presos pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil na tarde de ontem (9), com veículos adulterados e por suspeita de tráfico de drogas, em São Gabriel do Oeste.

Após uma denúncia anônima, os policiais abordaram um Toyota Corolla, no bairro Jardim Gramado, que era conduzido por um dos jovens de 25 anos e tinha o outro da mesma idade como passageiro.

Durante a abordagem, os militares verificaram que o documento apresentado pelo motorista era incompatível com o número do chassi do veículo. Ele alegou que o carro pertencia a um homem de 41 anos. O carro foi apreendido e a dupla encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Com apoio da Polícia Civil, os policiais militares passaram a monitorar a casa do suposto proprietário, bem como a intensa movimentação no local, e avistaram o momento em que o jovem de 27 anos arremessou uma trouxinha branca pelo muro.

A equipe entrou no local onde abordou um rapaz de 19 anos, o dono da casa de 41 anos, e o jovem que havia arremessado o pacote. Dentro da trouxinha os policiais encontraram 13,1 gramas de maconha.

Na casa foram apreendidos celulares, duas balanças de precisão, 204,4 gramas de maconha, R$ 458,80 em dinheiro e moedas e uma motocicleta Honda CG Titan com adulteração no documento e no chassi. O homem de 41 anos assumiu ser o proprietário do veículo.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de São Gabriel juntamente com todo material apreendido.

Veja também