Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Colisão entre carreta e caminhão deixa uma vítima em MS

Idoso ficou preso em ferragens e morreu no local

16 SET 2017
Rodson Willyams
12h15min
Foto: Arquivo TopMidiaNews

O motorista José Alves Valim, de 75 anos, morreu por volta das 4h30, deste sábado (16), durante um acidente envolvendo uma carreta bi-trem e um caminhão tanque na MS-377, na altura do quilômetro cinco da rodovia. A vítima ficou presa em ferragens e morreu no local. O acidente aconteceu no município de Inocência, distante 324 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, o motorista do caminhão identificado como Orivam Marques Pires, de 45 anos, havia passado da entrada de uma fazenda quando resolver parar na rodovia. Como o trecho, a pista não possuía acostamento, deixou o pisca alerta ligado e estacionado com o veículo a meia pista.

O motorista relatou que percebeu a aproximação da carreta, conduzida pela vítima, quando esta colheu o caminhão e o fez rodar na pista jogando o veículo para o lado esquerdo enquanto a carreta foi para o lado direito, ambos saíram da pista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada juntamente com viaturas de resgate e ambos precisaram retirar a vítima que ficou presa em ferragens e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Inocência.  

Veja também