A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

17/01/2018 18:39

A+ A-

Colisão entre kombi e Fox deixa grávida e mais quatro feridos na MS-276

Entre os feridos também há uma garota de 12 anos

Colisão lateral entre entre uma Kombi e um veículo Fox deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma gestante de quatro meses, na manhã desta quarta-feira (17), na MS-276, próximo a Batayporã.

Conforme o Nova News, os dois veículos trafegavam sentido Batayporã a Anaurilândia,  quando a condutora da Kombi teria tentado entrar  à esquerda para acessar uma fazenda, momento em que o Fox, que seguia logo atrás e fazia uma ultrapassagem, acabou colidindo na Kombi. Devido ao impacto, a Kombi ficou fora de controle e tombou à margem da pista.

Colisão com Kombi destruiu Fox na MS-276. (Foto: Márcio Rogério)

Na Kombi estavam três pessoas, que ficaram praticamente ilesas, enquanto os cinco ocupantes do Fox sofreram ferimentos leves. Entre eles, uma adolescente de 12 anos, que teve escoriações na face, e uma gestante, no quarto mês de gravidez, que foi levada ao hospital para avaliação médica.

Conforme apurado pelo Nova News, a rodovia MS-276 não chegou a ser interditada. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi acionada para atender a ocorrência.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias