A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/11/2017 11:21

A+ A-

Colisão entre três veículos deixa um morto na BR-060 em MS

Um homem de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na madrugada desta quarta-feira (15), na BR-060 em Camapuã, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande. Gonçalino Barbosa da Silva, de 34 anos, morreu na hora.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Silva conduzia um Chevrolet Celta quando realizou uma ultrapassagem perigosa e colidiu de frente com uma Camionete Blazer, que seguia no sentido contrário.

A blazer acabou colidindo em um VW Gol, que seguia logo atrás do carro da vítima fatal. O condutor da Blazer foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com diversas escoriações pelo Corpo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Camapuã, já o condutor do Gol foi levado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a delegacia após o teste de alcoolemia apontar um teor alcoólico acima do permitido.

Peritos do Núcleo de Perícias de Costa Rica estiveram no local do acidente e realizaram todos os levantamentos de praxes necessários, em seguida, liberaram o corpo de Gonçalino para realização de exame necroscópico no IML (Instituto Médico legal) de Coxim.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias