zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa quatro mortos na BR-163

Ultrapassagem forçada teria causado acidente na manhã deste sábado

7 JAN 2017
Thiago de Souza
14h28min
Carro ficou destruído após colidir com caminhão na BR-163 Foto: Coxim Agora

Colisão frontal entre um veículo Gol, com placas de Campo Grande, e um caminhão deixou quatro mortos, na manhã deste sábado (7), no quilômetro 666, da BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel D'oeste, no norte do Estado. 

O motorista da carreta, identificado como Pedro Batista de Oliveira,38,  foi arremessado da  cabine após a batida e morreu esmagado no eixo traseiro do veículo. As vítimas do carro pequeno foram identificadas como Silvanclei Souza Almeida,26, Elivelton Camilo de Souza Pereira,24. O motorista do carro, que também veio a óbito no local, não teve a identidade revelada.

Um dos passageiros que seguia no banco do carona do Gol, identificado  apenas como Willian, foi socorrido com vida por uma equipe da CCRMS Via e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Rio Verde.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e averiguando as causas do acidente. Peritos do Núcleo Regional de Perícia de Coxim também estiveram trabalhando no local.

(Motorista do caminhão foi arremessado e morreu esmagado)

 

 

 

Veja também