(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Comerciantes viajam e casa é furtada por namorado de amiga em Dourados

Furto

13 OUT 2013
Dourados News
08h35min

Mirian Cristina Rodrigues, 41, foi presa ontem (12), em flagrante em Dourados acusada de furto. Segundo a polícia, um casal de comerciantes que teve o nome preservado deixou Mirian, que seria amiga deles, cuidando da casa dos dois, no centro da cidade, enquanto eles viajavam.

Após o casal viajar, Miriam teria levado o marido dela, identificado como Denes de Carvalho, 34, para a residência. Ainda de acordo com a polícia, ela teria então saído e deixado Carvalho, que tem várias passagens pela polícia, sozinho na casa.

Quando retornou, ela acabou surpreendida e detida por um amigo da família, um policial aposentado, que percebeu a ação de furto. Carvalho fugiu da residência levando dois relógios de pulso, um avaliado em R$ 10,5 mil e outro em R$ 5 mil, além de uma pulseira e também um revólver calibre 38 que estava na casa.

Miriam, que não tinha passagens pela polícia, foi levada para a delegacia pelo policial militar aposentado e autuada em flagrante por furto. Ela alegou em depoimento que não sabia das intenções do marido, e que não participou do crime, mas permanece presa. Carvalho está sendo procurado pela polícia.

Veja também