A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/02/2018 10:23

A+ A-

Confusão envolvendo mulher acaba com rapaz esfaqueado

Caso aconteceu em Fátima do Sul

Jeferson Ribeiro Gomes, 26 anos, foi preso na noite desta (21) por Policiais Militares da Rádio Patrulha do 16º BPM (Batalhão de Poliia Militar) acusado de ter desferido duas facadas contra um jovem de 22 anos, que seria o atual namorado de sua ex.

Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Policia Civil, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada via 190 por volta das 21h45 para atender ocorrência de esfaqueamento na Avenida 9 de Julho, nas proximidades da Caixa Economia Federal, sendo que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital para atendimento médico.

No hospital, os policiais foram informados que a vítima de 22 anos possuía dois ferimentos, provocados possivelmente por uma faca. Os policiais foram informados ainda por testemunhas, que o autor seria Jeferson Ribeiro, o qual não aceita o relacionamento de sua ex-namorada com a vítima de 26 anos.

Conforme o MS News, durante o patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe da Rádio Patrulha localizou Jeferson próximo à praça Getúlio Vargas. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

A faca usada não foi encontrada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024