FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Corpo carbonizado é encontrado em colônia na fronteira entre Paraguai e MS

Suspeita é que corpo seja de pessoa do sexo masculino

12 OUT 2017
Redação, com Porã News
17h45min
Foto: Porã News

O corpo de um homem foi encontrado completamente carbonizado em pedreira da colônia Victoria í, próxima a cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande. Moradores das proximidades alertaram sobre o que avistaram aos agentes da Divisão de Homicídios por volta de 16h40 desta quinta-feira (12). 

Segundo os investigadores relataram ao portal Porã News, a vitima teria sido executado e posteriormente levado ate o local onde foi queimado, mas as investigações apontarão como ocorreu o fato, que a simples vista e possível notar que o mesmo foi amarrado e levado ate o local, possivelmente após ser torturado.

Segundo os agentes da Polícia Técnica o corpo seria de uma pessoa do sexo masculino e se encontrava em uma área de descampado a uns 50 metros da estrada vicinal a colônia Victoria í.

Investigadores da Divisão de Homicídios chegaram ao local, apoiados pelos agentes da Policia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe e comunicou o fato ao promotor de Justiça Arnaldo Cantero sobre o caso.

Veja também