PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/09/2017 13:34

A+ A-

Corpo de Bombeiros inicia buscas por jovem desaparecido em rio

Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele esta perdido na mata

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta quinta-feira (14) as buscas por Marcelo Rodrigues, 18 anos, que desapareceu no final da manhã de quarta-feira (13), às margens do Rio Taquari, na Silviolândia, distrito de Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, quem comunicou o desaparecimento do jovem foi seu padrasto Reinaldo Fagundes, de 49 anos.

Ele contou que Marcelo veio para Coxim para realizar exames do alistamento do Exército e que o mesmo foi visto pela última vez por volta das 12 horas, às margens do rio, na região da ponte da Silviolândia.

O padrasto contou que é caseiro de uma propriedade às margens do rio e que pouco antes de notar o desaparecimento chegou a escutar um grito. Ao perceber que o jovem não estava mais no local, Fagundes saiu a sua procura e encontrou um chinelo dele, próximo da água.

Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele esta perdido na mata. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar buscas por poços que existem nessa região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024