Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Corpo de Bombeiros inicia buscas por jovem desaparecido em rio

Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele esta perdido na mata

14 SET 2017
Edição de Notícias
13h34min
Foto: PC de Souza

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta quinta-feira (14) as buscas por Marcelo Rodrigues, 18 anos, que desapareceu no final da manhã de quarta-feira (13), às margens do Rio Taquari, na Silviolândia, distrito de Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, quem comunicou o desaparecimento do jovem foi seu padrasto Reinaldo Fagundes, de 49 anos.

Ele contou que Marcelo veio para Coxim para realizar exames do alistamento do Exército e que o mesmo foi visto pela última vez por volta das 12 horas, às margens do rio, na região da ponte da Silviolândia.

O padrasto contou que é caseiro de uma propriedade às margens do rio e que pouco antes de notar o desaparecimento chegou a escutar um grito. Ao perceber que o jovem não estava mais no local, Fagundes saiu a sua procura e encontrou um chinelo dele, próximo da água.

Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele esta perdido na mata. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar buscas por poços que existem nessa região.

Veja também