A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/09/2017 10:00

A+ A-

Corpo de homem desaparecido há 30 dias é encontrado dentro de barraco

A polícia não descarta a possibilidade que a vítima possa ter sido assassinada

O corpo de um homem que estaria desaparecido há pelo menos 30 dias foi localizado dentro de um barraco na manhã dessa segunda-feira (25), em Amambai, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Gazeta News, o barraco fica situado próximo a rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia. De acordo com a polícia, no interior e nas proximidades do barraco foram encontradas roupas masculinas e várias peças de roupas femininas, além de mantimentos.

Uma pedra estava próxima a cabeça vítima, que pelo estado que se encontrava poderia estar morta há pelo menos 20 dias. A polícia não descarta a possibilidade que a vítima possa ter sido assassinada.

Em meio aos vários pertences existentes no barraco os policiais não encontraram nenhuma documentação que indicasse a identidade oficial da pessoa, apenas uma receita e um pedido de exame realizado no dia 28 de agosto deste ano.

Identificado pelo irmão

No decorrer da tarde de ontem, um irmão da vítima reconheceu os restos mortais como sendo de Jerson Salcedo.

De acordo com a Polícia Civil o homem que tinha passagens pela polícia, tinha dois cadastros junto ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da Secretaria de Segurança Pública em Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para, por meio de exame necroscópico, apontar a causa à morte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias