(67) 99826-0686

Corpo de idoso é encontrado amarrado e com saco plástico na cabeça

Os assassinos teriam deixado o idoso amarrado e sentado em uma cadeira com o saco plástico na cabeça para a vítima morrer de forma lenta

19 MAI 2017
Anna Gomes
08h27min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Fernando Colman de 68 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (18). O corpo do idoso estava amarrado, com um saco plástico na cabeça e sinais de espancamento. O assassinato aconteceu na cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, os vizinhos da vítima denunciaram o desaparecimento. Quando os policiais chegaram a residência, encontraram o idoso amarrado e com um saco plástico na cabeça em um dos cômodos da casa.

Os agentes da Policia Técnica foram comunicados e após realizarem os trabalhos de praxe, indicaram que a vítima teria falecido possivelmente na madrugada de segunda- feira (15), após ser brutalmente torturado e asfixiado pelo saco plástico que os suspeitos teriam utilizado para que o idoso contasse onde guardava objetos de valores e dinheiro em sua residência.

Ainda segundo o site local, os assassinos estariam a procura de uma grande quantidade de dinheiro que a vítima dizia ter em sua residência, caso que teria motivado o latrocínio. Ainda não se sabe até o momento se os bandidos encontraram o que estavam a procura.

Os criminosos teriam levado uma motocicleta estrangeira tipo Bross, cor prata com placa paraguaia de propriedade da vitima. O idoso supostamente teria agonizando após a sessão de tortura causada pelos assaltantes que seriam conhecidos da vítima, pois nenhuma porta da residência foi forçada, tese que reforça que os bandidos eram conhecidos.

De acordo com a polícia local, os assassinos teriam deixado o idoso amarrado e sentado em uma cadeira com o saco plástico na cabeça para a vítima morrer de forma lenta.

 

 

Veja também