(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Corpo de idoso sequestrado por neto é encontrado em canavial

Thiago Firmino teria confessado que degolou o idoso e escondeu o cadáver em uma vala

14 JAN 2019
Rodson Willyams
11h30min
Foto: Reprodução / Divulgação/JPNews

A união das polícias civil de Brasilândia, Três Lagoas e das cidades paulistas de Adamantina e Osvaldo Cruz resultou na localização do corpo de um idoso que teria sido vítima de sequestro na semana passada em Sagres, na região de Presidente Prudente. O idoso seria seria dono de uma fazenda na região.

Segundo o site JPNews, o corpo do idoso foi encontrado em um canavial nas margens do trevo de acesso a cidade de Parapuã, interior de São Paulo, apresentando sinais de degola. A perícia acredita que a vítima foi morta na tarde do dia 12 (sabádo).

De acordo com informações da polícia, Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, teve
mandado de prisão expedido em Adamantina e Brasiândia, seria neto da vítima. Ele estaria escondido na casa da esposa na Rua K, no bairro Vila São João, em Três Lagoas. O autor foi localizado por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade.

O carro usado no crime também foi apreendido. Na delegacia, o suspeito teria confessado aos policiais, que matou o avô por dinheiro. Ele teria apontado o local exato onde havia ocultado o corpo, em uma vala em uma estrada de terra, cerca de três quilômetros do trevo de Parapuã.

A polícia informa que Thiago Antonio Firmino, é acusado de planejar o sequestro do avô para ficar com dinheiro da venda de gado.

Veja também