PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/10/2016 17:02

A+ A-

Corpo de morador de Coxim é encontrado próximo à ilha da Goiaba

Ele estava apenas com a cabeça para o lado de fora e foi avistado por um pescador

O corpo de Edemir Francisco de Araújo, de 33 anos, foi encontrado no final da manhã deste domingo (23), próximo à ilha da Goiaba, no rio Taquari, em Coxim. Ele estava apenas com a cabeça para o lado de fora e foi avistado por um pescador, que mora na ilha.

Osmar Silva, de 40 anos, estava a caminho de casa depois de uma manhã de pesca quando avistou “Demi”. Ele conta que seu corpo estava enroscado num anzol de galho. O pescador amarrou o corpo com uma corda e acionou os bombeiros, que faziam buscas e seguiram para o resgate.

O corpo foi levado para o Núcleo Regional de Perícia, onde será examinado para descobrir a causa da morte. Somente depois será liberado para velório e enterro, que devem acontecer em Coxim.

Demi desapareceu nas águas do rio Taquari na tarde deste sábado (22). Informações repassadas ao Edição MS dão conta de que o barco em que ele e outras pessoas estavam virou. A vítima ainda teria ajudado salvar outras pessoas, mas desapareceu quando tentava virar o barco.

O acidente teria ocorrido no momento em que o piloto tentou uma manobra e o bico afundou, derrubando todos no rio. O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Gustavo Mussi.

Além da vítima, estavam no barco Valdir de Oliveira Filho, de 41 anos, Elvis Alves Ramos, de 28 anos, Lucimar Lopes dos Santos, de 28 anos, Rosana Pereira dos Santos, de 18 anos e Taís Fernanda dos Santos, de 20 anos. Eles estariam num rancho com amigos quando decidiram fazer o passeio de barco.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024