Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Criança de 10 anos é estuprada pelo tio adolescente em escola

Estuprador seria o tio da menina, um adolescente de 14 anos, que está foragido

17 JUL 2017
Anna Gomes
08h28min
Local onde aconteceu o estupro. Foto: Porã News
interior-interna1
semana do transito

Uma criança de 10 anos foi estuprada no interior de uma escola situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. A polícia procura o suspeito que seria um adolescente.

De acordo com o site Porã News, os agentes da Polícia Nacional do Paraguai destacam que o fato teria ocorrido na manhã do último sábado (15) e foi denunciado pela mãe da vítima de 28 anos.

A mãe da criança relatou aos policias que teria saído para trabalhar deixando a sua filha aos cuidados do tio, um adolescente de 14 anos em uma residência situada no pátio da escola Amistad 1. Ainda conforme o site local, quando a genitora da menina voltou durante a tarde, a filha aos prantos contou o que havia sido estuprada.

Os agentes da Polícia Nacional encaminharam a criança ao Hospital Regional da cidade, onde foi atendida pelo médico de guarda cujo diagnóstico será encaminhado ao Ministério Público com as informações sobre o caso.

A criança se encontra internada em estado de observação no hospital da cidade, já o estuprador fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Veja também