(67) 99826-0686

Criança e adolescente morrem afogados em lagoa de contenção em MS

O local é sujo, com água marrom, mas crianças brincam no lugar com frequência

13 NOV 2017
Diana Christie
08h40min
Foto: Jovem Sul News

Uma criança e um adolescente de 14 anos morreram afogados, no fim da tarde deste domingo (12), em uma lagoa de contenção de água fluvial localizada no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, cidade distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande.

A primeira criança foi encontrada sem vida por populares ainda ontem. Segundo o site Jovem Sul News, Leandro Gonçalves da Silva, 35 anos, ficou sabendo que uma criança se afogou e correu para o local. Ele mergulhou cerca de três metros de profundidade e retirou a vítima da água.

Leandro disse que pegou a criança pelo pé e logo percebeu que ela estava sem vida e acionou os Bombeiros e Policiais da cidade. A perícia de Costa Rica foi acionada e o corpo foi reconhecido por amigos e família.

No mesmo dia, uma mãe notificou o desaparecimento de um adolescente de 14 anos. Os bombeiros iniciaram as buscas e encontraram o corpo do menino na manhã desta segunda-feira (13), também na lagoa.

Buscas foram realizadas na manhã de hoje - Foto: Jovem Sul News

Conforme o Jovem Sul News, crianças brincam no local com frequência. A represa é suja, com água marrom, mas não há cercas ou placas indicando a proibição ou o perigo do local.

Veja também