(67) 99826-0686

De faca em mãos, travestis param carro, atacam e roubam motorista

Criminosos entraram na frente do veículo e usaram violência contra a vítima, um homem oriental de 53 anos

10 NOV 2017
Redação
12h44min
Foto: JP News

Por volta das 22h de ontem (9), um homem de 53 anos, de descendência oriental, trafegava com seu veículo modelo Gol, pela avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, quando foi surpreendido por três travestis. Um deles teria pulado na frente do carro, obrigando o condutor a parar e os demais adentraram o veículo e, armados com faca, promoveram um assalto.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que trafegava com seu carro pela avenida, sentido centro, momento em que foi surpreendido pelos travestis. Um entrou na frente do veículo. Outro retirou a chave do contato a qual continha junto um pen drive de cor vermelha e o terceiro, adentrou o veículo do lado do passageiro, com uma faca nas mãos, roubou um aparelho celular, marca Alcatel. O assaltante mandou que a vítima lhe entregasse dinheiro e chegou a arrancar parte da carteira onde estavam os documentos pessoais, levando os mesmos consigo.

Os travestis teriam tomado rumo ignorado, segundo a vítima que alegou ainda, que a ação foi muito rápida, não sabendo detalhar as características, tampouco cor das vestes dos criminosos.

A PM ainda realizou diligências nas proximidades, a fim de localizar os suspeitos, mas, ninguém foi encontrado.

Veja também