A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/02/2019 10:30

A+ A-

Denunciado por violência doméstica, homem é preso em flagrante com espingardas e munições

Suspeito agrediu mulher, ameaçou passar carro em cima dela para matá-la; polícia foi acionada, fez revista no local e encontrou armas e munições embaixo do colchão do casal

Antônio Francisco dos Santos, 57 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e violência doméstica, em Anastácio, distante 145 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site JNE, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, Antônio agrediu sua esposa após ser de dirigir o veículo da família, já que estava alcoolizado. Além da agressão, Antônio ameaçou passar com o carro por cima dela para matá-la.

Ao chegarem ao local, os policiais perguntaram para vítima se o esposo teria armas em casa, ela negou ter conhecimento sobre o assunto e permitiu que os militares fizessem busca na casa.  Foram encontradas embaixo do colchão da cama do casal duas espingardas, além de uma bolsa com munições.

Foram realizadas buscas pelo suspeito, que foi encontrado com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias