PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/01/2019 10:25

A+ A-

Desaparecida há uma semana, cadela é resgatada em buraco de sete metros

A cadela, uma pitbull, estava desaparecida desde o último 30 de dezembro

Uma cachorra da raça pitbull foi resgatada de um buraco pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (6) em Batayporã. A cadela, que atende pelo nome de Corona, estava desaparecida desde o último dia 30 de dezembro, data em que o dono sentiu falta do animal.

O proprietário realizou buscas pela cidade e até efetuou anúncio na emissora de rádio local no sentido de tentar localizar a cadela, até que, no final da tarde deste domingo, por volta das 18h, o dono encontrou o animal dentro de uma fossa desativada em um terreno a cerca de 200 metros da residência onde Corona vive.

De imediato, de acordo com o Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para retirar o animal do buraco, que mede aproximadamente sete metros de profundidade

Mesmo com uma semana no fundo da fossa, Corona foi resgatada em boa forma e muito ativa. Segundo os bombeiros, no fundo do buraco havia água que se acumulou devido às chuvas dos últimos dias, o que contribuiu para amenizar o desgaste físico do animal, que pesa aproximadamente 45 quilos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024