A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/07/2017 18:15

A+ A-

Detenta é flagrada com maconha dentro de banheiro de hospital

Entorpecente foi achado por uma policial que escoltava a presa

Andreia Katiussi Ferreira do Nascimento,25, foi flagrada com quase 100 gramas de maconha, no banheiro da enfermaria do Hospital Municipal de São Gabriel D'Oeste, na noite dessa quarta-feira (12).

A detenta estava no presídio local, momento em que teria se sentido mal com dores de cabeça e sangramento no nariz, e pediu encaminhamento para a unidade médica.

A suspeita pediu para ir ao banheiro, momento em que a policial feminina que fazia a escolta foi junto. Porém, a detenta disse que não conseguia se concentrar e pediu para que a PM saísse ou virasse de costas.  

Segundo o Veja Folha, depois de algum tempo, Andreia pediu para ir ao banheiro novamente. Ela foi questionada pela policial por que não foi antes quando estava no presídio e disse que lá não teria sido permitido.

A policial começou a desconfiar da detenta desde o momento em que ela chegou ao hospital, onde falava alto, ria e aparentava nervosismo. Nesse momento a PM foi até o banheiro e encontrou a maconha na lixeira, enrolada em um preservativo.

A presidiária foi levada para a Delegacia de Polícia, que vai investigar se ela tirou a droga da vagina e deixaria para alguém no hospital ou o contrário, se ela pegaria a droga, colocaria na parte íntima e levaria para dentro do presídio. Um provável comparsa dela também é procurado. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024