Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Detenta é flagrada com maconha dentro de banheiro de hospital

Entorpecente foi achado por uma policial que escoltava a presa

13 JUL 2017
Thiago de Souza
18h15min
Maconha foi apreendida em banheiro usado por detenta Foto: Veja Folha
interior-interna1
semana do transito

Andreia Katiussi Ferreira do Nascimento,25, foi flagrada com quase 100 gramas de maconha, no banheiro da enfermaria do Hospital Municipal de São Gabriel D'Oeste, na noite dessa quarta-feira (12).

A detenta estava no presídio local, momento em que teria se sentido mal com dores de cabeça e sangramento no nariz, e pediu encaminhamento para a unidade médica.

A suspeita pediu para ir ao banheiro, momento em que a policial feminina que fazia a escolta foi junto. Porém, a detenta disse que não conseguia se concentrar e pediu para que a PM saísse ou virasse de costas.  

Segundo o Veja Folha, depois de algum tempo, Andreia pediu para ir ao banheiro novamente. Ela foi questionada pela policial por que não foi antes quando estava no presídio e disse que lá não teria sido permitido.

A policial começou a desconfiar da detenta desde o momento em que ela chegou ao hospital, onde falava alto, ria e aparentava nervosismo. Nesse momento a PM foi até o banheiro e encontrou a maconha na lixeira, enrolada em um preservativo.

A presidiária foi levada para a Delegacia de Polícia, que vai investigar se ela tirou a droga da vagina e deixaria para alguém no hospital ou o contrário, se ela pegaria a droga, colocaria na parte íntima e levaria para dentro do presídio. Um provável comparsa dela também é procurado. 

 

 

Veja também