PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/06/2017 18:30

A+ A-

Deu ruim: jovem joga bombinha no palco de Zé Neto e Cristiano e dupla interrompe show em MS

Cantores xingaram e intimaram suspeito a 'conversar de perto'

Tudo corria bem bem no show dos sertanejos Zé Neto & Cristiano, em Três Lagoas, até que um integrante da plateia jogou uma bombinha no palco onde os cantores se apresentavam. A dupla ficou extremamente irritada, chamou o suspeito para titar satisfações e interrompeu a apresentação com diversos xingamentos.

Pouco antes do artefato estourar no palco, Zé Neto dançava junto com dois integrantes da banda. No vídeo, é possível observar um clarão seguido de um barulho forte. Os músicos continuaram a dançar, mas foram interrompidos pelo cantor Cristiano, que, irado, apontou o dedo em direção da plateia e disse:

''A gente vai embora se for ficar desse jeito. Isso aqui machuca pra cara#%**, velho! Se você for homem você vem aqui atrás conversar com a gente aqui'', intimou.

Também irritado, Zé Neto manda um recado para o autor da bombinha: ''Se você tiver três bolas no saco, você sobe aqui pra falar com nóis''.

Cristiano disse ao público que está ali trabalhando ''com todo o respeito a toda população de Três Lagoas e vem um otário fazer graça aqui''.

Uma das mulheres que estava bem perto de onde estourou o explosivo se assustou. Foi ela que fez uma das gravações do ocorrido, e no vídeo mostra a mão trêmula de tanto susto.

O público apoiou a 'broncas' dos artistas e gritou a cada intimada que a dupla dava na pessoa que jogou a bombinha, que, pelo menos no vídeo não foi identificada. Em seguida, os artistas deixam o palco.

O fato repercutiu bastante no Facebook, onde a postagem teve 224 mil visualizações, 1.567 comentários e 2.527 compartilhamentos.

Uma das internautas lamentou o ocorrido e disse que 'imagina que vergonha nacional, se machuca os meninos antes deles irem para Americana (SP)''.

Veja o momento da explosão da bombinha:

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024