informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Discussão em frente de casa noturna termina em agressão e assassinato a tiros

Suspeito fugiu em uma moto junto com a namorada

17 JUN 2017
Thiago de Souza
07h36min
Homem foi morto com pelo menos três tiros Foto: JP News

José Veríssimo da Silva Filho,31, foi agredido e assassinado a tiros, em frente a casa noturna Desmanxe, na Avenida Rosário Congro, na madrugada deste sábado (17), em Três Lagoas. O motivo foi uma discussão com um jovem, identificado somente como 'Chumbinho'.

Conforme o dono do estabelecimento, identificado apenas como Ronaldo, a vítima não havia entrado no local por falta de dinheiro e ficou parado na calçada. Ele acrescenta que em seguida um outro rapaz foi até a bilheteria da casa e após perguntar o preço do ingresso, desistiu de entrar e ficou parado na calçada, próximo a José.

Instantes depois, ainda segundo a testemunha, os dois passaram a discutir e trocar agressões. Em seguida, Chumbinho teria sacado uma arma e atirado contra a vítima. O suposto autor do crime fugiu em uma motocicleta junto com a namorada.

Silva foi encaminhado por populares até o Hospital Auxiliadora, mas segundo o médico consultado pela Polícia Militar, já chegou em óbito. Conforme o hospital, a vítima apresentava afundamento de crânio do lado direito, perfurações de tiros no coração, carótida e costas.

Uma outra testemunha, chamada de 'Alex', contou que conhece o suspeito de 'vista' e que ele mora no bairro Vila Verde, porém não soube dizer o local exato. Ele teria aproximadamente 18 anos, é baixo, magro, moreno e possui rosto afilado com dentes sobressalentes.

A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil disse que só tomou ciência do fato após a PM entregar o boletim de ocorrência, e isso prejudicou a ida a cena do crime.

(José Veríssimo Filho foi morto com pelo menos três tiros - Foto: JP News)

 

 

Veja também