A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/10/2016 15:41

A+ A-

DOF apreende comboio com mercadorias avaliadas em quase R$ 1 milhão

Eles transportavam contrabando e descaminho do Paraguai, como confecções, óculos, cigarro, perfumes e maquiagens

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu carga de produtos ilegais em estrada vicinal, próximo a Maracajú, a 157 km de Campo Grande. A interceptação ocorreu no sábado (22), porém foi divulgada hoje (24).

Através de investigações, a polícia conseguiu interceptar o comboio, que consistia em sete carros, sendo Fiat Uno Mile branco, com placas de Douradina; Renault Logan prata, de Itabuna (BA); Ford Ecosport de cor preta, com placas de Ituiutaba (MG); Fiat Uno branco, Amambai (MS); GM Ipanema de cor prata, com placas de São Paulo (SP); GM Kadet de cor vermelha, com placas de São Paulo (SP); e um GM Kadet branco, de Ferraz de Vasconcelos (SP).

Eles transportavam contrabando e descaminho do Paraguai, como confecções, óculos, cigarro, perfumes e maquiagens. As mercadorias foram avaliados em R$ 900 mil.

Os contrabandistas tinham como destino Nova Alvorada do Sul, depois levariam os produtos para São Paulo, Goiás e Brasília. As mercadorias foram encaminhadas à Polícia Federal em Ponta Porã.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias