(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Dois morrem e outros dois ficam feridos em acidente na MS-276

Fatal

21 OUT 2013
Da Redação
08h46min
Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente ocorrido no fim da noite de ontem (20) na MS-276, em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis. José Edivan dos Santos, de 21 anos acabou falecendo a caminho do hospital enquanto Adilson Caetano, 24, foi a óbito no local.

Já Josimar Júnior Balbino, 23, foi trazido para Dourados em estado gravíssimo, enquanto Joel Mendes de Moura, 38 e que conduzia o veículo GM Celta sofreu vários ferimentos e continua internado em Deodápolis.

Segundo as informações policiais, o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma placa de sinalização, depois, com a força do impacto, arrancou uma árvore e só parou no canteiro central da via.

O delegado da Polícia Civil daquele município, José Ricardo Mota, afirmou que os ocupantes do carro trabalhavam numa usina da região e moravam nos Estados de São Paulo e do Paraná.

Testemunhas afirmaram que eles estavam num pesqueiro próximo ao local do acidente e teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas.

Veja também