TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/03/2017 19:50

A+ A-

Dona de gata morta com crueldade denuncia suspeito à polícia

Homem teria amarrado cadarço no pescoço do bicho e girado no ar

A proprietária da gata Hanna, animal que foi morto com crueldade e pendurada em um portão foi à polícia denunciar o suspeito pelo crime, na Avenida Virgínia Ferreira, Bairro Flávio Garcia, em Coxim. 

A publicitária Márcia Alfatini,37, dona da gata, é diretora de uma ONG (Organização Não Governamental) 'Adote um Bichin Coxim' e realiza trabalho voluntário social com animais de rua.  

A forma como o animal foi morto chocou professores do Núcleo de Tecnologia. Segundo testemunhas, o suspeito é Sebastião Oliveira Santana, e ele teria amarrado um cadarço no pescoço da gata e girado no ar por várias vezes, e depois teria fincado o bicho nas grades do portão da instituição de ensino. A violência foi tão grande, que a boca no animal ficou presa em uma lança e segundo o vigia da instituição 'foi difícil remover o bicho dali'. 

Enquanto a reportagem do Coxim Agora acompanhava o caso na delegacia,  o suspeito, Sebastião Santana apareceu de bicicleta no pátio do local como se nada tivesse acontecido, ou já desconfiando de que a proprietária do animal já havia o identificado como suspeito do crime.

O caso foi registrado com base na lei nº 9.605/98 que criminaliza mau tratos de animais.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias