A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/09/2017 12:58

A+ A-

Douradense concorre ao título de Mister Diversidade MS no sábado

O mister concorreu ao concurso de fotos para o calendário anual da Escola Imaculada Conceição e ganhou

O douradense Alex Xavier Ferreira, de 25 anos, participa no próximo sábado, dia 23, do Mister Diversidade Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, no Teatro da Mace. Em entrevista ao Dourados News, Alex contou sobre a carreira que teve início há três anos e a respeito dos títulos já conquistados.

"Minha carreira começou há três anos, com o título de Mister Diversidade 2015 Dourados, depois concorri o MS, ficando em 2º lugar na categoria popular e em 3º na colocação geral", afirma Alex que também já foi convidado para participar em 2016, em Três lagoas, do mesmo concurso, e ganhou, trazendo o título para Dourados.

Entre outros trabalhos realizados, o mister concorreu ao concurso de fotos para o calendário anual da Escola Imaculada Conceição e ganhou, ele também participou recentemente pela Fábrica de Eventos MS, da Feira de Noivas, realizada no Shopping Avenida Center.

Ele também conquistou o título esse ano de Mister Diversidade Dourados e em novembro, foi chamado para concorrer em Goiânia.

O Concurso

Alex também destaca a importância do concurso. "O concurso é importante, pois assim a população passa a conhecer e entender como é a diversidade", conclui.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024