A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/07/2017 16:43

A+ A-

Dupla é presa horas depois de arrombar e furtar crack de delegacia

Unidade policial já havia sido alvo de crime há 16 dias

Cícero Lorival da Costa, o ''Boião'' e Fernando Rodrigo foram presos, na noite dessa segunda-feira (3), por arrombar e furtar porções de crack, na Delegacia de Polícia de Taquarussu, próximo a Nova Andradina.

Segundo o Jornal da Nova, a dupla conseguiu entrar arrombando a porta dos fundos e uma interna da delegacia. Eles furtaram pedras de crack apreendidas no dia 28 de junho pela Força Tática da PM.

Durante as apurações dos fatos, os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram até a dupla, que já havia consumido boa parte das drogas subtraídas da unidade policial.

Ambos foram levados até a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito por furto qualificado, entre outros crimes.

Outro crime

No dia 19 de junho, seis suspeitos, sendo três adultos e três adolescentes entraram na mesma delegacia e furtaram armas, drogas  e até distintivo da Polícia Civil de Taquarussu.

Foram presos: José Ribeiro da Silva Neto de 22 anos, vulgo “R7”; Alfredo de Almeida Nunes de 20 anos, vulgo “Alemão”; Solange Barbosa da Silva de 41 anos e apreendidos três adolescentes, um jovem de 16 anos e duas meninas de 15 e 16 anos.  

(Adolescentes e adultos detidos após furtar delegacia em Taquarussu - Foto: Jornal da Nova)

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024