(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Dupla em caminhonete blindada com placas de São Paulo é atacada a tiros na fronteira

Uma das vítimas tinha ordem de captura por triplo homicídio

7 OUT 2016
Thiago de Souza
21h03min

Um grupo armado atacou uma caminhonete Pajero, preta e blindada, com placas de Vargem Grande do Sul (SP) e feriram os ocupantes paraguaios Eugenio Suarez Valiente, 47, e Claison Ramon Sanchez 27, na manhã desta sexta-feira (7), em Capitán Bado, no Paraguai. 

Os atiradores estavam em uma caminhonete tipo Triton, cor escura e após os disparos fugiram. Agentes da Polícia Nacional Paraguaia foram até o local e encontraram as duas vítimas, que sofreram ferimentos sem gravidade, e conduzidos ao posto de saúde para primeiros socorros. 

Uma das vítimas, Valiente, 47, tinha uma ordem de captura por triplo homicídio e foi preso, logo depois de ser atendido. 

Até o momento não há pistas dos suspeitos, somente a informação de que eles fugiram para o lado brasileiro, na cidade de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Também não se sabe as causas do ataque, que poderia se tratar de um ajuste de contas entre grupos rivais do crime organizado que atua na região de fronteira com o estado do Mato grosso do Sul.

 

Veja também